quarta-feira, 29 de julho de 2009

Será verdade isto da existência de uma Ciência para ficar rico?!

É sem duvida uma questão que durante muito tempo, mesmo muito tempo, vagueou no meu pensamento.

Via e observava tanta gente de sucesso, que se sentia realizada, com grandes fortunas e pensava para comigo se era possível alcançar tudo aquilo de uma forma "natural" e que fosse acessível a todos.

É certo que desde cedo percebi, porque tudo á minha volta assim me conduzia, que para se triunfar na vida era necessário trabalho árduo e muito sacrifício. Mas algo me dizia que não tinha muita lógica ser assim. Todos temos direito a ser ricos, respondia eu aos meus botões. Todos nós temos capacidades incriveis no nosso interior e não as usamos.

No fundo todos nós alguma vez pensamos assim e só não o conseguimos pois à nossa volta tudo nos "leva" a abandonar esse pensamento.....

Foi então que encontrei um livro fantástico. É um clássico de 1910 e tem como seu autor Wallace D. Wattles. "A Ciência para Ficar Rico" é o seu titulo e em inglês "The Science of Getting Rich".

Li já o livro e fiquei "apaixonado". Tem sido muito util na minha vida e só há alguns meses é que tive o contacto com o mesmo. Foi o prinicipal motivo que me levou a criar este blogue.

Espero que sirva de divulgação e de inspiração para milhões de pessoas.

E acreditem, pois é bem verdade que existe uma ciência para ficarmos ricos e não é preciso sermor génios. Está ao alcançe de todos. Só exige uma mente aberta e força de vontade.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário